Nissan apresentou o novo furgão compacto NV250

A Nissan apresentou esta semana o novo furgão compacto NV250.

Com características de segurança e fiabilidade melhoradas graças às tecnologias da Mobilidade Inteligente da Nissan e uma garantia de cinco anos/160.000 kms, a NV250 assegura que os utilizadores profissionais actuais passam a dispor de uma solução que está apta a enfrentar todas as exigências.

Os clientes da nova Nissan NV250 irão poder escolher entre várias configurações interiores e de motor, dois comprimentos de carroçaria e uma gama alargada de conversões. A Nissan NV250 vai estar disponível nas versões de Furgão, Passageiros e Combi, para uma flexibilidade e funcionalidade ideais.

A Nissan NV250 estará à venda em toda a Europa a partir de Setembro de 2019 e entre as principais características destacam-se:

  • capacidade de carga útil de 800 kg e dois comprimentos de carroçaria, capacidades de transporte de carga aperfeiçoadas para entregas ininterruptas;
  • em conformidade com a norma Euro6D-Temp relativa a emissões de CO2 reduzidas e eficiência do combustível optimizada, traduzidas em custos totais de utilização inferiores;
  • versatilidade melhorada graças a uma vasta gama de conversões, que incluem painéis em madeira na área de carga, acesso para cadeiras de rodas e extras opcionais, tais como unidades de refrigeração a bordo;
  • tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan a bordo, incluindo o Arranque Assistido em Subidas e a Aderência Melhorada.

A versão furgão é oferecida em dois comprimentos de carroçaria (L1 e L2), enquanto a versão de passageiros de comprimento L2 possui um máximo de 5 lugares e divisórias multiposições para um espaço de carga versátil. Juntas, estas características significam que a NV250 pode lidar com tudo, desde entregas urbanas rápidas ao transporte de materiais maiores para obras de construção.

A variante de passageiros Combi estará disponível na versão L1 de comprimento da carroçaria, com uma lotação de cinco pessoas. Maior conforto interior e espaço para bagagem amplo torna-a a opção ideal para aventuras em família ou o transporte de equipamento para desportos ao ar livre.

A Nissan NV250 recorre a um motor diesel comprovado e eficiente de 1.5 litros, que chegará ao mercado europeu com três opções de potência disponíveis.

A NV250 será a nova companheira da e-NV200, o furgão compacto da Nissan de zero emissões. Pioneira e líder da classe, a e-NV200 vendeu mais de 20.000 unidades em toda a Europa desde o seu lançamento e foi actualizada recentemente, passando a dispor de uma bateria de 40kWh que lhe permite uma autonomia de 200km WLTP em Ciclo Combinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *