Versão híbrida do Hyundai Kauai já está disponível em Portugal

Com o lançamento da versão com motorização híbrida, a Hyundai melhorou a gama Kauai, respondendo à procura dos clientes Europeus por modelos com carroçaria SUV e motorização ecológica.

Além de um design arrojado, o Hyundai Kauai oferece uma motorização híbrida e a mais avançada tecnologia, nomeadamente as funcionalidades de conectividade BlueLink, sistemas de segurança activa e assistência à condução SmartSense, bem como as mais avançadas funcionalidades de infotainment.

Após o seu lançamento em 2017, a marca Sul Coreana, apresentou no ano passado o Kauai Electric, como o primeiro SUV compacto 100% eléctrico. Tanto o Kauai como o Kauai Electric ganharam vários prémios nos últimos 18 meses. No ano passado, o Kauai foi reconhecido internacionalmente, ao ter ganho o iF Design Award, pelo atraente design exterior. Enquanto isso, o jornal espanhol ABC nomeou-o a Carro do Ano de 2019.

Por outro lado, o Kauai Electric, recebeu alguns prémios pelas características ecológicas demonstradas, tendo sido nomeado o Carro Ecológico do Ano na Suíça e em Portugal. No Reino Unido, os Next Green Car Awards, o Kauai Electric foi destacado o carro do ano 2018. Além destes, o Hyundai Kauai tem vindo a ser alvo de muitos outros prémios desde o seu lançamento.

O novo Kauai Hybrid apresenta o BlueLink, sistema de conexão do veículo que utiliza uma telemática integrada que permite aos condutores abrir ou fechar remotamente a viatura, por meio de uma aplicação no smartphone. Esta funcionalidade ainda não tem data prevista de chegada a Portugal. A oferta da conectividade é complementada pelo Head-up display, que projecta as informações de mais relevantes directamente para a linha de visão do condutor, permitindo o processamento mais rápido da
informação, mantendo a atenção na estrada. Para garantir que os smartphones de todos ocupantes estão sempre carregados, o Kauai Hybrid também oferece carregador wireless para smartphones como opcional.

O Kauai Hybrid apresenta um pack de cor interior disponível nas cores lima ou vermelho, com detalhes de cor em redor das saídas de ar do sistema de ventilação e na alavanca das velocidades, bem como detalhes em preto brilhante nos puxadores das portas, volante, e revestimento do tejadilho em cinza.

O Kauai Hybrid com o AVN de 10,25” está equipado com o Sistema ECO-Driving (ECO-DAS) para ajudar a melhorar a economia de combustível. O Coasting Guide integrado analisa as informações de trânsito no sistema de navegação para notificar o motorista quando a desaceleração (por exemplo, mudança de direcção, cruzamentos, saídas de auto-estrada) é iminente. O recurso visa reduzir o consumo de combustível e minimizar o uso de travões. O Coasting Guide pode ser activado com o modo Eco entre os 40 e 160 km/h.

O Hyundai Kauai Hybrid já está em comercialização em Portugal a partir de 29.500€ e com garantia de 7 anos sem limite de quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *