Nissan e Galp vão instalar 20 novos pontos de carregamento eléctrico rápido

A Nissan e a Galp assinaram um protocolo para a instalação de 20 novos pontos de carregamento rápido para veículos eléctricos em Portugal.

O acordo agora fechado entre a energética portuguesa e a fabricante automóvel japonesa prevê a instalação destes 20 novos pontos de carregamento rápido em Lisboa, Porto, Odivelas, Sintra, Leiria, Coimbra, Braga, Guimarães, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Loures, Cascais, Almada e Seixal. Estima-se que a entrada em funcionamento do primeiro destes pontos de carregamento ocorra já neste mês de Março.

Este acordo assinado entre a Nissan e a Galp, permite aos clientes Nissan que adiram ao cartão GalpElectric beneficiar, durante os próximos dois anos de um desconto adicional de 15% na energia em toda a rede nacional de carregamento. Desta forma, para além dos descontos já existentes no cartão GalpElectric para os clientes Nissan (10% para quem apenas adere ao cartão de mobilidade eléctrica e 18% para quem adiciona o fornecimento de energia eléctrica Galp para casa), os clientes Galp-Nissan passam a beneficiar de mais 15% de desconto nos seus carregamentos eléctricos. Para tal, basta associar os promocodes entregues pela Nissan na adesão ao cartão GalpElectric ou, para quem já tem o cartão activo, comunicar este promocode através dos canais de contacto da Galp. Os descontos mencionados não se aplicam à tarifa do ponto de carregamento ou outras taxas e impostos, abrangendo exclusivamente a componente de energia.

Destacando a “parceria entre duas marcas de referência, que têm feito um caminho muito robusto na área da mobilidade eléctrica“, Sofia Tenreiro, administradora da Galp, recorda que além da rede de pontos de carregamento rápido que a Galp já disponibiliza em Portugal – onde é líder de mercado –, a empresa tem sido também “diferenciadora na oferta de planos integrados para a mobilidade, com o lançamento de soluções associadas ao cartão GalpElectric“, que disponibiliza aos aderentes um vasto conjunto de descontos e serviços de energia para a estrada e para casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *