Renault Master Z.E. com nova versão chassis-cabine e com mais carga útil

Com o Master Z.E., a Renault oferece a maior diversidade do mercado em grandes furgões 100% eléctricos, com uma gama com 3 tipos de carroçarias (furgão, plancher-cabine, chassis cabine), 3
comprimentos (L1, L2, L3), 2 alturas (H1, H2) e um Peso Bruto (PTAC) de 3,1 ou 3,5 toneladas que permitem 1.700 kg de carga útil (antes de transformação).

Uma nova oferta que resulta da evolução do redutor do motor eléctrico. A gama Master Z.E. reivindica uma autonomia WLTP de 130 km e uma recarga completa da bateria em 6 horas com uma WallBox 32A / 7,4 kW.

  • Chassis-cabine: Esta nova versão está disponível com os comprimentos L2 e L3 e a altura H1 e oferece de uma carga útil máxima de 1.620 kg, antes de transformação. O Master Z.E. chassis-cabine permite uma grande variedade de adaptações como, por exemplo, caixa de carga de grande volume ou caixa de carga aberta.
  • Plancher-cabine: As 2 versões plancher-cabine, com os comprimentos L2 e L3, e a altura H1, têm uma carga útil que pode atingir os 1.740 kg. O aumento da carga útil permite a realização de ainda mais adaptações para caixas de carga de grande volume até 20 m3.
  • Furgão: As 4 versões já disponíveis (comprimentos L1, L2 e L3 e alturas H1 e H2), oferecem um volume útil de 8 a 13 m 3 , e uma carga útil que pode atingir os 1.490 kg. Nas versões furgão do Master Z.E. estão, também, disponíveis variantes com caixa de carga totalmente fechada ou vidrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *