Peugeot lança furgão e-BOXER

Após ter atingido um recorde de vendas de veículos comerciais em 2019, com cerca de 274.000 unidades, a Peugeot acelera a sua ofensiva nesse segmento, dando novo passo rumo à electrificação global da sua gama.

Em complemento do novo Peugeot e-Expert, a marca francesa apresenta o novo Peugeot e-Boxer, a versão 100% eléctrica do comercial Boxer, exemplo perfeito da filosofia “power of choice” também na oferta de veículos comerciais ligeiros.

Assente no seu sucesso comercial ao longo das múltiplas gerações, com mais de 1.250.000 veículos produzidos e comercializados em 110 países desde o seu lançamento em 1994, a gama Peugeot Boxer disponibiliza, a partir de agora, uma nova proposta para o segmento dos furgões eléctricos: o Peugeot e-BOXER, variante que se compõe de:

  • 2 níveis de autonomia com um máximo de 340 km no ciclo WLTP (em processo de homologação)
  • 2 capacidades de bateria com 37 kWh e 70 kWh
  • 4 comprimentos e 3 alturas
  • Uma carga útil máxima de 1.890 kg (dependendo das versões)
  • Um volume de carga idêntico ao da versão térmica, até um máximo de 17 m3

Sem renunciar às prestações úteis, à modularidade ou às transformações específicas para os clientes profissionais, o novo Peugeot e-Boxer permite ainda aceder aos centros urbanos sem quaisquer restrições.

O início de comercialização do novo Peugeot e-Boxer na Europa está agendado para o segundo semestre de 2020. O modelo é produzido nas instalações de Sevel, em Val di Sangro (Itália), sendo depois electrificado e homologado pela parceira BEDEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *