Porsche Financial Services inicia as suas operações em Portugal

Fruto da colaboração da Porsche Ibérica com o Volkswagen Financial Services (VWFS), têm início no mercado português as operações da Porsche Financial Services, divisão financeira do Grupo Volskwagen dedicada a proporcionar aos clientes dos seus desportivos as melhores alternativas de financiamento possíveis.

Com esta parceria, os compradores de um modelo Porsche encontrarão toda uma série de opções à medida das suas necessidades, para que possam adquirir o seu veículo novo ou usado através de soluções de renting, leasing, crédito ou ALD, pagando prestações personalizadas de diferentes quantias, que se ajustem ao modelo económico que mais os favoreça.

Portugal conta com cinco Centros Porsche no seu território: Braga, Porto, Leiria, Lisboa e Faro. Entre todos, alcançaram um novo recorde de vendas no ano passado, ao matricular 841 unidades, o que representou mais 104 automóveis que em 2018. Apesar das dificuldades que o sector automóvel atravessa em todo o mundo, e que no caso de Portugal representa uma quebra das vendas superior a 40% até ao momento em 2020, a Porsche mantém-se como a única marca que está a ser capaz de crescer a um ritmo de dois dígitos nesse mercado.

Agora, para os clientes habituais, e para os que querem passar a integrar esta grande família, a Porsche Financial Services oferece uma gama completa de produtos financeiros, como o Porsche Election, solução flexível, com quatro opções no final do contrato; ou o My Porsche Renting, que permite a condução de um carro sempre novo com serviços incluídos, e as soluções de financiamento crédito, leasing e aluguer de longa duração. Ao mesmo tempo, para os que prefiram pagar o seu automóvel de forma rápida, mas sem perder liquidez, também é oferecida a
alternativa de pagamentos diferentes em prazos curtos ou num número concreto de mensalidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *