A Citroën Portugal inicia uma nova página com a comercialização do SUV C5 Aircross Hybrid, modelo que surge no topo da actual ofensiva de electrificação da marca francesa com 6 novos modelos nos próximos 6 meses, num território onde a Citroën entra com fortes ambições.
A autonomia de 55 km em modo 100% eléctrico, emissões de CO2 a partir de 32 g/km e um consumo a partir de 1,4 l/100 km são resultados assinaláveis em matéria da polivalência de utilização e da elevada eficiência no quotidiano, que o novo “almirante” da gama Citroën disponibiliza aos clientes.
O SUV C5 Aircross Hybrid inaugura o conceito ë-Confort, uma nova experiência de conforto assente numa condução fluida, num rolamento silencioso e num motor híbrido plug-in de 225 cv de potência acumulada, que alia tecnologia a um desempenho entusiasmante e a um custo de utilização competitivo.
O novo C5 Aircross Hybrid vem completar a gama C5 Aircross de motores térmicos – a gasolina 1.2 Puretech 130 S&S e diesel 1.5 BlueHDi 130 S&S e 2.0 BlueHDi 180 S&S – que está em comercialização em Portugal.
A gama Hybrid apresenta 2 níveis de equipamento (Feel Pack Hybrid e Shine Hybrid), respectivamente por 44.147 € e 46.347 €, sendo de destacar as condições comerciais e o contexto da fiscalidade associado a este modelo híbrido plug-in, que estão extraordinariamente bem adaptadas à fiscalidade nacional, também no que se refere às empresas. Adicionalmente, a Citroën oferece aos clientes particulares a Wallbox monofásica de 7,4 kW.