Nissan oferece a melhor tarifa de carregamento eléctrico do mercado aos seus clientes

A Nissan Portugal acaba de anunciar que os seus clientes de Nissan LEAF e e-NV200 já podem beneficiar das vantagens únicas nos custos de energia decorrentes do acordo que a marca estabeleceu com a Galp.

Com um desconto na tarifa de electricidade que pode ir até 33%, esta é mais uma vantagem para quem opta pela mobilidade eléctrica, caracterizada já de si por poupanças significativas ancoradas em custos de revisões que representam cerca de um quarto dos associados a automóveis tradicionais, na isenção de imposto de circulação e, também, para profissionais liberais e empresas, em vantagens fiscais como a dedução do IVA de aquisição e manutenção e a isenção de tributação autónoma.

Todos os clientes de automóveis eléctricos Nissan, actuais e futuros, privados e empresas, usufruem a partir de agora e com o cartão Galp Electric de um desconto de 25% na tarifa de electricidade para carregamento. Caso os clientes Nissan optem pela GALP para o seu abastecimento doméstico de electricidade, esse desconto é ainda mais significativo, passando a ser de 33%.

Estes descontos são válidos em todos os mais de 1.300 postos de carregamento público da rede Mobi.e, independentemente do operador.

Os actuais clientes Nissan EV com cartão Galp Electric apenas terão de contactar a sua concessão para levantarem o seu código pessoal de acesso. Este código é solicitado quando o cliente liga para a linha GALP (808 507 500) para activar o desconto exclusivo de clientes Nissan.

Cada código é pessoal e intransmissível para assegurar que não será usado de forma indiscriminada.

A GALP envia por correio o cartão físico que irá permitir ao cliente Nissan recarregar o seu Nissan LEAF ou e-NV200 em todos os postos públicos da rede Mobi.e.

Os novos clientes Nissan LEAF ou e-NV200 receberão uma monofolha como parte do dossier de venda de cliente VE. Esta monofolha explica em detalhe as vantagens e processo de activação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *