ARIYA deverá ser o crossover mais aerodinâmico da Nissan

Recorrendo a uma década de conhecimento técnico em automóveis eléctricos e inovação em crossovers, o ARIYA deverá tornar-se no crossover mais dinâmico da Nissan desde o estabelecimento do segmento em 2007, visando um coeficiente de atrito aerodinâmico (Cx) de 0,297.

Desde as linhas da carroçaria perfeitamente moldadas, às condutas de ar estrategicamente colocadas, a avançada dinâmica do ARIYA deverá melhorar o desempenho de autonomia do seu grupo motopropulsor totalmente eléctrico. Todos estes esforços, liderados pelas equipas de engenharia de todo o mundo, irão resultar num aumento previsto da autonomia, que será oficializada após a homologação que decorrerá mais tarde este ano.

Cada elemento da forma do ARIYA foi ajustado com detalhe microscópico pelas equipas de engenharia do Nissan Technical Centre Europe, no Reino Unido. A parte inferior plana da carroçaria do ARIYA contribui para uma condução estável e previsível, enquanto o escudo dianteiro aerodinâmico e as linhas de carroçaria limpas ajudam a reduzir o atrito. Refinado pelas equipas de design no Japão e Reino Unido, o resultado é uma forma escorreita que ajuda o automóvel a deslizar pelo ar, optimizando-o para uma condução altamente eficiente.

Definido pela procura de satisfazer as necessidades dos condutores, o ARIYA é o epítome da inovação da Nissan em mobilidade eléctrica. Oferecendo um novo nível de autonomia de condução, o avançado crossover coupé eléctrico está pronto para os condutores do amanhã e assinala o início de uma nova era para os automóveis eléctricos da Nissan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *