Nissan celebra 250.000 automóveis eléctricos vendidos na Europa

Com base em sua herança no desenvolvimento de automóveis eléctricos, a Nissan alcançou 250.000 vendas de VE (veículos eléctricos) na Europa, marcando uma nova etapa numa década de sucesso para a mobilidade eléctrica da Nissan.

À medida que a “revolução eléctrica” continua a acelerar, a Nissan celebra o mais recente marco no seu compromisso com o avanço da mobilidade sustentável, com o icónico LEAF a atingir as 208.000 unidades vendidas e o comercial e-NV200 chegando às 42.000 unidades na Europa.

Ambos os modelostiveram uma forte repercussão entre os clientes em mercados por toda a Europa. Em Portugal, a Nissan é líder destacada no mercado de VE com mais de 6.500 automóveis eléctricos na estrada e o Nissan LEAF está a afirmar-se uma vez mais, nos primeiros 8 meses de 2021, como líder de vendas em Portugal.

Desde que foram introduzidos em 2010 e 2014, respectivamente, o LEAF e a e-NV200 abriram caminho no campo da mobilidade eléctrica, com o LEAF como o primeiro VE do mercado de massa e a e-NV200 estabelecendo-se como pioneira no mercado de furgões.

A Nissan expandiu e evoluiu as suas gamas LEAF e e-NV200 para atender às necessidades de clientes particulares e empresariais. Desde a autonomia alargada e tecnologia inteligente do LEAF e+, até à eficiência abrangente e practicidade da e-NV200, cada automóvel foi optimizado para cumprir a promessa da visão de Mobilidade Inteligente da Nissan para um futuro mais conectado e sustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *