Mercedes EQS recusa-se a abrir o capot para os donos

O novo Mercedes EQS tem dado que falar, e agora volta a fazê-lo pelas piores razões: não permite que os donos abram o capot.

Se o objectivo da Mercedes era garantir que as pessoas falassem sobre o EQS, o objectivo está a ser conseguido, mas não da forma que seria mais simpática. Este é o carro pelo qual a Mercedes quer cobrar subscrição para poder virar as rodas traseiras mais alguns graus; e agora parece que nem sequer pagando haverá forma de abrir o capot.

O Mercedes EQS informa os clientes de que não têm autorização para abrir o capot, limitando esse acesso a “pessoal especializado de oficinas qualificadas”.

Se o objectivo for divulgar um pouco do humor germânico, esperemos que ao menos o pedido de abertura do capot seja respondido com o sample “I’m sorry Dave, I’m afraid I can’t do that” do filme 2001 – Odisseia no Espaço, de quando o HAL se recusa a abrir a porta para permitir o regresso do astronauta Dave. Agora já ficamos a saber que a nave Discovery One foi afinal fabricada pela Mercedes!

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *