Cybertruck apanhado em preto mate

Com o evento de lançamento oficial a aproximar-se, continuam a ser apanhados Cybertrucks na estrada, desta vez com película em preto mate.

A Tesla vai lançar oficialmente o Cybertruck, depois de alguns anos de atraso face à data inicialmente anunciada, no final do mês de Novembro. Isso tem feito com que também aumente o número de avistamentos de Cybertrucks a circular, e desta vez sendo apanhado um Cybertruck que poderá revelar o aspecto final destas viaturas; não no seu aspecto de aço inox, mas com as esperadas películas.

Neste caso, temos um Cybertruck com película em preto mate, que não se pode dizer que não fique bem na viatura – cujo design, já de si, ficaria perfeitamente integrado em qualquer filme sci-fi. Uma vez que a Tesla não irá oferecer opções de pintura para o Cybertruck, há muito que se suspeita que isso será contornado com o recurso às películas. Uma suspeita que ficou reforçada com o facto da Tesla começar a disponibilizar “wraps” para o Model 3 e Model Y nos EUA.

Mais do que uma opção estética, estas películas poderão também ser uma “necessidade” durante a fase inicial da produção, até que a Tesla consiga obter total uniformidade do aço inoxidável. Vários dos modelos de pré-produção exibiam tonalidades diferentes que destruíam por completo o efeito pretendido, e que será algo que poderá demorar algum tempo até que seja resolvido. Esconder isso por baixo de uma película à escolha do cliente, seria uma forma simples e rápida de resolver o problema. No entanto, é algo que se espera que possa vir a adicionar mais alguns milhares de euros ao preço (ainda mantido em segredo pela Tesla) final do Cybertruck.

Publicado originalmente no AadM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *