Harley-Davidson cria modelo Xutos & Pontapés

A Harley-Davidson associou-se às comemorações dos 35 anos dos Xutos & Pontapés e criou uma edição especial do modelo XL Iron 883, dedicada à banda portuguesa.

HarleyXutos_01

No depósito da Harley XL Iron 883 desta edição especial podem ler-se as palavras “Vida Malvada”, por cima do inconfundível logo da banda portuguesa Xutos & Pontapés, em forma de “X”. Esta mota, um exclusivo para o mercado português, nasce de uma parceria entre a banda e os concessionários oficiais da Harley-Davidson em Portugal para celebrar os 35 anos dos Xutos & Pontapés.

HarleyXutos_02

Os Xutos & Pontapés estiveram envolvidos nas várias fases do processo criativo para o desenvolvimento das pinturas, desde a fase de discussão das ideias e mensagens que pretendiam transmitir até à fase de execução final realizada pelo pintor Miguel Leiria”, explica a Harley-Davidson.

Foi um prazer realizar esta parceria com a Harley-Davidson no nosso 35.º aniversário. Tal como os Xutos & Pontapés, a Harley tem um espírito inovador e rebelde e por isso temos muitos fãs em comum“, salientaram os Xutos & Pontapés.

HarleyXutos_03

Quem adquirir um exemplar desta edição especial receberá um Certificado de Autenticidade, assinado pelos elementos dos Xutos & Pontapés e uma visita guiada aos estúdios da banda.
A Harley-Davidson Edição Especial Xutos & Pontapés estará à venda em exclusivo nos concessionários da marca em Lisboa, Porto e Algarve, por €10.790.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *