Tesla mostra como o Model 3 é feito

A Tesla não gosta de mostrar como é que as coisas funcionam no interior das suas fábricas, mas neste final de ano presenteou os fãs com um vídeo que mostra o processo de “nascimento” de um tesla Model 3 na linha de montagem.

Tal como sido a sua tradição, a Tesla passou por sérias dificuldades no início da produção dos Model 3, que eram feitos em quantidades extremamente reduzidas e com sérios problemas de qualidade nos acabamentos, e que foram provocando atrasos e mais atrasos.

Felizmente, mais uma vez, quando as coisas pareciam estar complicadas a Tesla começou a atingir as previsões de produção e a fazer sair os Model 3 em volume… ao ponto de até ter chegado ao final de 2018 com mais de três mil Model 3 em stock para aproveitar os benefícios fiscais de quem comprasse um veículo eléctrico nos EUA antes de 1 de Janeiro, data a partir da qual esses benefícios passavam de $7500 para $3750 – embora a Tesla se tenha comprometido a pagar a diferença nos casos em que a entrega não tenha sido feita antes da data limite por sua culpa.

Mas por agora, fiquem com um vídeo de como um Model 3 fica pronto para seguir para o seu dono, na fábrica da Tesla de Fremont.

View this post on Instagram

How Model 3 gets made. Order at Tesla.com

A post shared by Tesla (@teslamotors) on

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *